Suplente vereador de Cajazeiras se envolve em confusão e termina no hospital. Confira
Suplente vereador de Cajazeiras se envolve em confusão e termina socorrido para o hospital
O suplente de vereador da cidade de Cajazeiras, Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova-PDT), de 36 anos de idade agrediu nessa quarta-feira (03), a golpes de capacete, José Wanderley Pereira Araujo, de 30 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Wanderley foi fazer uma cobrança ao suplente de vereador, na rua Valdenez Pereira de Sousa, próximo ao Fórum Ferreira Júnior, quando foi iniciada uma discurssão entre os dois.
Wanderley também agrediu Adriano na cabeça com uma barra de ferro. Acusado e vítima foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Versões
Adriano declarou que o jovem chegou de forma arrogante para fazer a cobrança e partiu para a agressão. Ele disse também que não havia rixa entre ambos. “Trocamos uns murros, mas estou bem. Ele vivia ameaçando dizendo que ia me pegar”.
Já a mãe de Wanderley, a doméstica Fátima Araújo afirmou que seu filho é cobrador de uma farmácia. “Ele foi fazer uma cobrança e foi cobrado no trabalho dele. Meu filho reagiu”.
Ouça áudio da Rádio Oeste
[mp3:Adriano_fatima.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário