Prefeito Airton desmente redução salarial e diz que prioridade é resolver colapso de água
O gestor da cidade de São João do Rio do Peixe declarou que sua prioridade é não deixar a população passar sede.
O prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, Airton Pires (PSC), desmentiu nesta segunda-feira (01), qualquer notícia acerca de redução salarial de servidores.
O gestor, que está na capital do Estado para levar recursos com objetivo de amenizar os efeitos da seca, pois, o município já está sem abastecimento de água há uma semana, disse que está ajustando a máquina pública.
“Não estou reduzindo salários, estou ajustando a máquina para atender às vítimas da seca”. Declarou o prefeito
Airton explicou que nenhum “patrão” pode pagar menos de um salário ao empregado, portanto, não há redução de salários no município. “O que posso fazer é retirar algumas gratificações”.
Ações
o gestor adiantou que está trabalhando para não deixar a população passar sede, pois o açude que atende São João do Rio do Peixe está impossibilitado de abastecer pelo baixo nível de água.
“Estamos atendendo a população com carros-pipas, estamos cavando cacimbões e perfurando agora 100 poços artesianos”. Anunciou Airton
O prefeito acrescentou ainda, que vai se reunir com os dirigentes da Cagepa, em João Pessoa para solucionar o abastecimento d´água na cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário