header top bar

section content

Presidente de Câmara deixa 200 famílias com sede por não votar no prefeito

Vituriano afirmou que as ordens para não distribuir água para a população, através do carro-pipa, parte do presidente da Casa Legislativa.

Por

27/02/2013 às 17h03

O deputado cajazeirense Vituriano de Abreu (PSC), denunciou nessa terça-feira (26), monopólio na distribuição de água na cidade de São José de Caiana, no Sertão paraibano.

De acordo com o parlamentar, em um bairro de 40 famílias, denominado de Janduí Lopes, que não tem abastecimento, assim como a comunidade de Panelas, na Zona Rural do município, padece com perseguições políticas, pois não votaram com o atual prefeito, José Walter (PMDB).

Vituriano afirmou que as ordens para não distribuir água para a população, através do carro-pipa, parte do presidente da Casa Legislativa, Ronildo Moura (PSB), que juntamente com mais seis vereadores formam a base aliada do gestor sertanejo. Apenas dois vereadores fazem oposição a José Walter.

“Qualquer pessoa que votou contra o prefeito não recebe água. E ordem que circula lá é a seguinte: ‘Quem está no poder é para mandar’”. Declarou VIturiano

Ouça áudio!

[mp3:Vituriano_de_Abreu.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

 

 

Tags:
Recomendado pelo Google: