header top bar

section content

Prefeito do Sertão é multado pelo Tribunal de Contas do Estado por irregularidades em obra no muncípio

Após toda a tramitação interna no TCE, o órgão técnico chegou à conclusão que houve uma série de irregularidades nos serviços contratados. Confira!

Por

27/02/2013 às 15h12

O prefeito da cidade de Marizópolis, região de Sousa, José Vieira (PTB), foi intimado para acompanhar a sessão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) da Paraíba, que acontecerá no próximo dia 13, onde será julgado o resultado de auditoria realizada em obra de manutenção, conservação e recuperação de calçamento, sem aproveitamento do colchão de areia, em diversas ruas do município, no ano de 2011.

Após toda a tramitação interna no TCE, o órgão técnico chegou à conclusão que houve uma série de irregularidades nos serviços contratados a partir de carta-convite da prefeitura. O valor total da obra foi superior a R$ 138.270,65.

Com uma prestação de contas cheia de falhas, José Vieira teve as contas da obra consideradas irreguares e deverá ser multado em R$ 2.805,10, além de receber uma recomendação expressa da corte de contas para se ater ao que estabelece a legislação que rege os processos licitatórios.

DIÁRIO DO SERTÃO com PolíticaPB

Tags:
Recomendado pelo Google: