No Carnaval de Cajazeiras, ex-prefeito de João Pessoa fala de futuro político e dispara contra governador¨Ele precisa de reciclagem¨
O ex-gestor Luciano Agra declarou que não desistiu da política, pois, o tema é como se fosse o ar que ele respira.
O ex-prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), em visita ao carnaval de Cajazeiras nesse final de semana, declarou que sua renúncia a reeleição em 2012 foi um desabafo que estava preso no seu coração, pois, não sentia apoio no partido do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Estava sentindo um clima de um certo derrotismo na minha reeleição dentro do partido. Fiquei muito chateado porque abri mão da candidatura em nome da união do grupo e o governador saiu atropelando tudo e lançou a atual secretária de Comunicação” Disparou o ex-aliado de Ricardo Coutinho
Agra disse ao programa Interview na TV Diário do Sertão que não desistiu da política, pois, o tema é como se fosse o ar que ele respira. Quanto uma possível aproximação com o governador, o ex-gestor pessoense disse ser “impossível, pois, houve quebra de confiança. Não confio nele”
Personalidades
Sobre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o ex-prefeito declarou ser um grande nome da política paraibana. Quanto ao também senador Vital do Rêgo (Vitalzinho-PMDB), ele declarou que tem se esforçado muito para ser um bom político.
O ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), o ex-gestor pessoense diagnosticou que está na hora de se aposentar da política. Já o ex-secretário de Comunicação do Estado e atual vice-prefeito de João pessoa, Nonato bandeira (PPS), o ex-socialista assegurou que é o “futuro da Paraíba”.
Já o governador do Estado, Ricardo Coutinho, Luciano Agra disse que “precisa de uma reciclagem, uma revisão periódica”
Veja parte da entrevista do programa INTERVIEW da TV Diário do Sertão
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário