Ricardo Coutinho diz que Governo não aceita chantagem e cobra respeito a deputados; "Ninguém pode ultrapassar os limites"
Governo não aceitará chantagem e que o Executivo recorrerá da decisão na ALPB junto a Justiça.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou nesta quinta-feira (21) sobre a aprovação de mudanças no Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ricardo foi claro e direto ao dizer que o Governo não aceitará chantagem por parte de ninguém e que o Executivo recorrerá da decisão na ALPB junto a Justiça.
“Ninguém pode ultrapassar os limites. O Governo não aceita chantagem. Fui eleito para mudar a Paraíba e não apara aceitar chantagens e por isso o Governo não é e nem será refém. Sendo assim, vamos recorrer junto a Justiça contra essa decisão da Assembleia na mudança do Regimento em nome do equilíbrio dos Poderes”, desabafou o governador.
Ricardo cobrou ainda respeito ao Poder Executivo. “O equilíbrio entre os poderes deve ser respeitado. Ninguém ache que o Governo será objeto de extorsão. O respeito deve ser uma via de mão dupla. Espero que uma parte da Assembleia entenda isso”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO com Politica PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário