Carlos Antonio poderá assumir importante cargo no Governo da prefeita de Cajazeiras
A prefeita eleita de Cajazeiras tem declarado em entrevistas à imprensa que seu esposa fará parte do Governo.
O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio (DEM) está sendo estimulado pelos seus amigos e aliados políticos do município a assumir a Secretaria de Planejamento, no Governo da prefeita eleita, Denise Oliveira (PSB).
Segundo uma fonte ligada ao grupo da situação a partir de 2013, com Carlos Antônio na pasta a cidade ganharia, pois como o democrata já foi prefeito e tem experiência na preparação de projetos e trânsito livre entre os Senadores e Deputados Federais, além de conhecer todas as portas para conseguir recursos em Brasília.
O médico cajazeirense teria o mesmo acesso na Capital, por ser aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), que teria porta de entrada para conseguir recursos estaduais para a cidade.
O ex-prefeito em suas entrevistas disse que vem conversando com vários empresários que farão investimentos em Cajazeiras.
Na secretária, Carlos Antônio poderá auxiliar todos os secretários, especialmente Educação, Saúde, Ação Social e Infraestrutura com sua vasta experiência de administrador público, além de elaborar o novo plano diretor da cidade.
Aval
A prefeita eleita em sua última entrevista na Rádio Alto Piranhas, confirmou que Carlos Antônio fará parte do seu Governo.
A Secretaria de Planejamento dará ao ex-gestor, respaldo para trabalhar junto aos políticos e autoridades em prol da cidade.
O que é planejamento?
A Secretaria funciona como a primeira função administradora, pois serve de base para as demais pastas municipais.
Tem a função administrativa que possibilita realizar os objetivos, a fim de poder tomar decisões acertadas, com antecipação, de modo que sejam evitados entraves ou interrupções nos processos e ações administrativos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário