TSE defere registro de candidatura a vereador em Cajazeiras; ¨Passei um calvário¨ Disse
O petista teve sua candidatura aceita em primeira instância pelo juiz da 68ª Zona Eleitoral, Djacir Soares.
O professor José Maria Gurgel (Zé Maria – PT), teve seu registro de candidatura a vereador em Cajazeiras deferido nessa segunda-feira (12), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O petista teve sua candidatura aceita em primeira instância pelo juiz da 68ª Zona Eleitoral, Djacir Soares, mas o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba rejeitou, por unanimidade, os embargos declaratórios impetrados pelo candidato a vereador.
Zé Maria teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) quando era diretor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cajazeiras.
Ele disse que viveu um verdadeiro calvário na campanha eleitoral em Cajazeiras. “Fui prejudicado e tive danos insanáveis com a decisão do TRE”.
Perda
Zé Maria lamentou que o vereador Severino Dantas (PT) não tenha conseguido se reeleger e atribuiu a derrota do colega de partido ao pertencimento a bancada de situação.
“Severino abandonou aquele discurso aguerrido, combativo, que causava impressão. Carlos Antonio comeu o diabo com a atuação de Severino como vereador”. Declarou o professor
De acordo com o petista, o partido precisa ressurgir das cinzas na cidade de Cajazeiras.
Ouça áudio da Arapuan FM
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário