Prefeito e vice de cidade sertaneja recebem pedidos de expulsão do PMDB
O processo de expulsão está todo preparado e disse que o prefeito e o vice, já foram notificados, podendo apresentar defesa num prazo de 15 dias.
Na terça-feira (30), foi revelado a imprensa que os integrantes da Comissão de Ética do PMDB da cidade de São Bento, pediram a expulsão do prefeito da cidade, Jaci Severino de Souza, conhecido como Galego Sousa, do vice-prefeito, Francisco de Assis Vieira da Nóbrega, conhecido como Menininho Vieira e também do presidente da Câmara Municipal, o vereador Josué Diniz de Araújo.
Esta é uma decisão do PMDB local, e não tem nada a ver com a Direção Estadual do partido.
Segundo o presidente do PMDB do município de São Bento, Francivaldo Silva Araújo, conhecido popularmente como Nená, o pedido de expulsão de baseia no fato de o prefeito Galego Sousa ter apoiado o seu sobrinho, nas eleições o candidato Gemilton Souza (PR), em coligação com mais de onze partidos, desobedecendo o Estatuto do Partido.
Nená afirmou, que o processo de expulsão está todo preparado e disse que o prefeito Galego e o vice Menininho, já foram notificados, podendo apresentar defesa num prazo de 15 dias.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Patos Online e Leomarque Pereira
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário