Dr. Carlos diz que prefeita eleita de CZ não vai considerar nenhum aprovado em Concurso
De acordo com Carlos Antonio, a empresa vencedora da licitação apresenta uma extensa ficha judicial.
O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) disse nesta quinta-feira (25) que a prefeita eleita Denise Oliveira (PSB) não vai considerar nenhuma pessoa que venha a ser aprovada no Concurso Público que a Prefeitura municipal de Cajazeiras pretende realizar este ano.
De acordo com Carlos Antonio, a empresa “Fundação Vale do Piauí”, vencedora da licitação para fazer as provas do certame de Cajazeiras apresenta uma extensa ficha judicial, com graves problemas.
Segundo o ex-prefeito, a prefeita eleita Denise já está trabalhando junto com uma equipe jurídica no sentido de cancelar o concurso que ele considera uma farsa. “A decisão do certame é totalmente fora de foco, insana e desproporcional”, disse Carlos Antonio.
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas.
Outro lado
Por outro lado, a Procurado do Município, Catharine Rolim informou que o edital para inscrições no Concurso Público da Prefeitura de Cajazeiras sai na próxima semana. Segundo ela, o Ministério Público já foi comunicado para que não haja cancelamento.
Veja também: Oficial: Edital para concurso da prefeitura de Cajazeiras será publicado na próxima semana
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário