Após sete dias das eleições, TSE defere candidatura da prefeita eleita de Cajazeiras
O futuro Primeiro cavalheiro de Cajazeiras, Carlos Antonio, usou as redes sociais para agradecer aos eleitores e parabenizar a socialista.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu nesse sábado (13), o registro de candidatura da prefeita eleita da cidade de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB).
O deferimento só foi publicado sete dias após a eleição e vitória da socialista porque substituiu a candidatura do esposo Carlos Antonio (DEM), na véspera da eleição.
A coligação a "Esperança Voltou" protocolou o registro de candidatura de Denise a após a renuncia do democrata, que teve seu registro indeferido pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral e TSE).
Denise, a primeira mulher eleita prefeita na "Terra do Padre Rolim", conseguiu uma maioria de 2.740 votos, contra seu principal adversário, o atual prefeito Carlos Rafael (PTB).
Agradecimentos
O futuro Primeiro cavalheiro de Cajazeiras, Carlos Antonio, usou as redes sociais neste domingo (14), para agradecer aos eleitores e parabenizar a socialista
"Primeiro agradecer a todos os nossos eleitores que acreditaram em nossas propostas e parabenizar Denise, a primeira mulher cajazeirense a se tornar Prefeita de nossa cidade.Vamos a luta e ao trabalho". Publicou o democrata.
Veja
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário