Em campanhas acirradas, oposição consegue vencer em sete cidades do Vale do Piancó
Em duas cidades do Vale do Piancó, as diferenças foram de 21 e 31 votos.
A região do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba presenciou campanhas com resultados acirrados nas urnas e sete dos municípios elegeram a oposição para administrar as Prefeituras.
Na cidade de Conceição, por exemplo, mesmo depois da junção da atual prefeita Vani Braga (PSD) e seu sobrinho Alexandre Braga (PDT), o candidato da oposição Nilson Lacerda (PSDB) levou a melhor com 53,72% dos votos.
Em Itaporanga, o atual prefeito Djacir Brasileiro (PSDB) não conseguiu se reeleger e quem venceu foi o candidato da oposição Audiberg Alves (PTB) com 49,09% dos votos.
Na cidade de Emas, o candidato da oposição, Segundo Madruga (PMDB), venceu a prefeita Fernanda, mas a diferença foi apertada, apenas 21 votos.
Em Santa Inês, o ex-prefeito João Nildo, do PDT, venceu o candidato apoiado pelo atual prefeito Adjefferson Kleber, Dr. Algacy (PSB). Com 51,33% dos votos válidos, João volta ao poder a partir de janeiro. Já em Pedra Branca, o jovem Alan Felipe, apoiado pelo seu pai, o ex-prefeito Antônio Bastos (PMDB), derrotou o prefeito Anchieta Noia (PTB) com uma diferença de 31 votos.
Em Santana dos Garrotes, Hélio Ribeiro, do PT, venceu o ex-prefeito Carlinhos (PSB), que tinha o apoio do atual gestor Zé Alencar. Hélio conquistou 61,97% dos votos válidos e, pela primeira vez, assume a Prefeitura santanense.
Na cidade de Piancó, Sales Lima (DEM) venceu a candidata Neguinha (PSB) com 46,14% dos votos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário