Juíza esclarece mudanças em Cajazeiras e proíbe entrevistas ao vivo com candidatos
A juíza da 68ª Zona Eleitoral da cidade de Cajazeiras, Silvana Carvalho, explicou as mudanças na política de Cajazeiras.
A juíza da 68ª Zona Eleitoral da cidade de Cajazeiras, Silvana Carvalho, em entrevista a imprensa local neste sábado (06), explicou que os votos depositados nas urnas para Carlos Antônio (DEM), serão automaticamente transferidos para a atual candidata da coligação “A Esperança Voltou”, a socialista Denise Oliveira, pois, houve uma substituição de nome, porém, o número e foto que vai aparecer na urna serão do democrata, porque as urnas já estavam inseminadas quando houve a mudança.
“Em caso de substituição, não há alteração do número, nem da foto, pois foi feita na véspera, mas os votos serão transferidos para a pessoa que foi a substituta”. Explicou Silvana
Transferência
A cerca da suposta transferência do Capitão Bruno Silva nessas eleições para outra comarca, apedido de uma coligação política da cidade de Cajazeiras, a magistrada informou que não houve representação contra a autoridade policial.
“A justiça eleitoral não foi comunicada. Ele deve ter sido transferido por questões administrativas da corporação”. Informou a magistrada
Entrevistas
Silvana esclareceu que os candidatos não podem prestar entrevistas ao vivo a imprensa até às 17:00 horas desse domingo (07), sob pena de desobediência, tanto para o entrevistado quanto para a emissora ou outro veículo qualquer.
“Se isso ocorrer, a rádio pode ser fechada por propaganda extemporânea”. Declarou a juíza
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas
Veja também:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário