Ricardo anuncia retorno do programa do leite e defende Denise contra ataques da oposição
Segundo Ricardo, as denúncias de alterações no leite, que estão sendo investigadas pela Polícia Federal foi uma ação da socialista.
O governador Ricardo Coutinho (PSB), em visita ao Sertão do Estado, nesse final de semana, saiu em defesa da ex-presidenta da Fundação de Ação Comunitária (FAC), Denise Oliveira (PSB), esposa do candidato a prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio (DEM).
Segundo Ricardo, as denúncias de alterações no leite, que estão sendo investigadas pela Polícia Federal (PF) foi uma ação da socialista, que no momento em que tomou conhecimento da problemática fez questão de denunciar.
“Denise me procurou no gabinete do governador e me entregou indícios de fraudes em assinaturas e eu entreguei a Controladoria Geral do Estado e abri um inquérito na Polícia Civil”. Disse o Chefe do Executivo estadual.
O governador afirmou que Denise demonstrou zelo com a atividade pública, respeito com o dinheiro púbico. “Denise é uma exemplar agente pública, que preza e protege o patrimônio público”
O socialista anunciou que o programa do Leite da Paraíba foi reativado, pois foi iniciado os pagamentos atrasados aos laticínios e alguns municípios já começaram a receber o benefício.
“Denise foi uma guerreira defensora do programa do leite, em defesa da lisura das ações públicas. Em nenhum momento ela teve qualquer envolvimento em colocar substância nenhuma dentro do leite. Isso é uma coisa tão absurda que só demonstra o desespero daqueles que sabem que vão perder a eleição”. Disparou o governador
Ricardo rasgou elogios a Denise e disse: “Ela é minha companheira e está preparada para exercer qualquer cargo, inclusive a prefeitura. Denise tem sensibilidade com a coisa pública e trabalha com a verdade e isso deve incomodar aqueles que não gostam da verdade”. Fianlizou.
Ouça áudio!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário