Cássio Cunha Lima diz que não acredita em pressão política para atrasar recursos no Supremo Tribunal Federal
Para ex-governador, o ritmo da Justiça às vezes não é o que se espera como ideal
Apesar da demora em ter seus recursos apreciados no Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-governador e senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou que não acredita que isso seja em decorrência de qualquer pressão política sobre os ministros.
Para Cássio, às vezes o ritmo da Justiça não é o que se espera como ideal, mas de forma alguma ele pode acreditar ou pensar em alguma influência para “retardar” o que já foi decidido pelo próprio Supremo, tanto em relação ao seu processo como o de outros que ficaram pendentes em relação às eleições 2010.
O tucano não quis estipular um prazo para a conclusão do seu processo. Para ele, o mais importante é que os recursos apresentados pelos seus advogados foram acolhidos pelos ministros do STF, o que demonstra que o registro da sua candidatura está deferido e agora é só aguardar a comunicação do que já foi tomado para que o Tribunal Regional Eleitora (TRE) promova a sua diplomação e a partir daí ele possa ser empossado no cargo que a Paraíba o concedeu.
MaisPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário