header top bar

section content

"O Fracasso de Cássio vai facilitar minha vitória"

“Eu não tenho medo nem de Cássio, nem de ninguém, disparou Wilson Santiago na tarde desta quarta-feira (6), ao afirmar que não teme em concorrer com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) a uma cadeira no senado. Tal declaração resulta de comentários que afirmam que, caso Veneziano seja candidato a senador na chapa do PMDB […]

Por

09/01/2010 às 09h16

“Eu não tenho medo nem de Cássio, nem de ninguém, disparou Wilson Santiago na tarde desta quarta-feira (6), ao afirmar que não teme em concorrer com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) a uma cadeira no senado.

Tal declaração resulta de comentários que afirmam que, caso Veneziano seja candidato a senador na chapa do PMDB (e com reais chances de vitória), o deputado não teria “coragem” de disputar a outra vaga com o ex-governador.

Em entrevista ao programa “Correio Debate”, da Rede Correio Sat, Santiago declarou que o exemplo do ex-gestor à frente do executivo estadual demonstra que vai ser fácil vencê-lo nas urnas. “Cássio teve oportunidades como governador e todos sabem o fracasso que foi o seu governo. Por isso não há o que temer”, completou.

Wilson Santiago acredita que o grupo político de José Maranhão (PMDB), além de reconduzir o chefe do executivo ao Palácio da Redenção, ainda poderá conquistar as duas vagas ao senado. “Porque não? Já aconteceu isso no passado”, finaliza.

Da Redação do Diário do Sertão
Com MAISPB

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo