header top bar

section content

Câmara Municipal de Poço José de Moura elege novo presidente para o biênio 2011/2012

A Câmara Municipal de Poço José de Moura, a exemplo de outras casas legislativas da nossa região, realizou na última semana de dezembro do ano passado a antecipação das eleições para a escolha do presidente da mesa diretora para o biênio 2011/2012. Na ocasião, o vereador Marcos Gabriel foi eleito presidente, afirmando que houve um […]

Por

09/01/2010 às 09h15

A Câmara Municipal de Poço José de Moura, a exemplo de outras casas legislativas da nossa região, realizou na última semana de dezembro do ano passado a antecipação das eleições para a escolha do presidente da mesa diretora para o biênio 2011/2012.
Na ocasião, o vereador Marcos Gabriel foi eleito presidente, afirmando que houve um imprevisto durante o pleito, mas que tudo foi contornado, e a vitória veio com a ajuda do prefeito Peixe Moura e de toda a base de vereadores da casa.

Compromisso

“A minha gestão será marcada pela transparência, inovação e respeito humano, pois o papel do vereador é de fiscalizar e trabalhar pelo desenvolvimento de sua cidade”, esclareceu o parlamentar.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: