header top bar

section content

“Cícero vive agachado aos caprichos dos Cunha Lima”, diz Gilvan Freire

O ex-deputado federal Gilvan Freire (PMDB) insinou nesta terça-feira que o grupo Cunha Lima tenta sufocar o senador Cìcero Lucena (PSDB) por que o tucano cresceu muito na política e por isso incomoda muita gente aliada. “Cícero cresceu muito politicamente e isso passou a incomodar seus antigos aliados, que nunca aceitaram o fato dele ter […]

Por

08/12/2009 às 17h54

src=http://patosonline.com/painel/meusUploads/gilvanfreire.jpgO ex-deputado federal Gilvan Freire (PMDB) insinou nesta terça-feira que o grupo Cunha Lima tenta sufocar o senador Cìcero Lucena (PSDB) por que o tucano cresceu muito na política e por isso incomoda muita gente aliada.

“Cícero cresceu muito politicamente e isso passou a incomodar seus antigos aliados, que nunca aceitaram o fato dele ter sido prefeito por duas vezes, vice e depois governador, além de senador e, agora, querer tentar voltar de novo para o Palácio da Redenção”.

Gilvan Freire, que já foi um dos mais fiéis escudeiros do ex-governador Cássio Cunha Lima e do ex-senador Ronaldo Cunha Lima, lamentou o fato de Cícero Lucena "viver agachado aos caprichos do grupo Cunha Lima para tentar sobreviver politicamente".

As obervações polêmicas foram feitas durante a edição do programa Rede Verdade, da TV Arapuan. Gilvan não mediu palavras ao responder as perguntas feitas pelos jornalistas Giovanni Meirelles e Marcone Ferreira.

Do Portal MaisPB

Tags:

Recomendado para você pelo google

DE BOA

VÍDEO: Ex-bancário paraibano diz que já visitou 25 países e manda recado para mulheres cajazeirenses

DONO DA CONSULTRAN

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde