header top bar

section content

“Cícero vive agachado aos caprichos dos Cunha Lima”, diz Gilvan Freire

O ex-deputado federal Gilvan Freire (PMDB) insinou nesta terça-feira que o grupo Cunha Lima tenta sufocar o senador Cìcero Lucena (PSDB) por que o tucano cresceu muito na política e por isso incomoda muita gente aliada. “Cícero cresceu muito politicamente e isso passou a incomodar seus antigos aliados, que nunca aceitaram o fato dele ter […]

Por

08/12/2009 às 17h54

src=http://patosonline.com/painel/meusUploads/gilvanfreire.jpgO ex-deputado federal Gilvan Freire (PMDB) insinou nesta terça-feira que o grupo Cunha Lima tenta sufocar o senador Cìcero Lucena (PSDB) por que o tucano cresceu muito na política e por isso incomoda muita gente aliada.

“Cícero cresceu muito politicamente e isso passou a incomodar seus antigos aliados, que nunca aceitaram o fato dele ter sido prefeito por duas vezes, vice e depois governador, além de senador e, agora, querer tentar voltar de novo para o Palácio da Redenção”.

Gilvan Freire, que já foi um dos mais fiéis escudeiros do ex-governador Cássio Cunha Lima e do ex-senador Ronaldo Cunha Lima, lamentou o fato de Cícero Lucena "viver agachado aos caprichos do grupo Cunha Lima para tentar sobreviver politicamente".

As obervações polêmicas foram feitas durante a edição do programa Rede Verdade, da TV Arapuan. Gilvan não mediu palavras ao responder as perguntas feitas pelos jornalistas Giovanni Meirelles e Marcone Ferreira.

Do Portal MaisPB

Tags:
PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde