header top bar

section content

Cícero diz que não autorizou Cássio a conversar com Ricardo sobre aliança

Tratando o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na terceira pessoa, o senador tucano Cícero Lucena desmentiu nesta segunda-feira (28), com veemência, que tenha autorizado conversações com Ricardo...

Por

28/09/2009 às 20h50

Tratando o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na terceira pessoa, o senador tucano Cícero Lucena desmentiu nesta segunda-feira (28), com veemência, que tenha autorizado conversações com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) em seu nome ou em nome do partido para formação de aliança partidária.

De dentro de um avião que o levaria de Recife para Brasília, Cícero Lucena atribuiu as informações de que teria concordado com entendimentos dos seus correligionários de partido com o seu inimigo político Ricardo Coutinho, a portais que, segundo ele, estão sendo financeiramente beneficiados pelos cofres da Prefeitura de João Pessoa.

A entrevista do senador foi concedida por volta do meio-dia e meia de hoje ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan de João Pessoa. "Sou candidato e o prefeito Ricardo Coutinho que cuide da candidatura dele", declarou o senador.

Os âncoras do programa disseram ao senador que estiveram no local da reunião realizada na granja do Cássio Cunha Lima, cassado em fevereiro deste ano, e à saída o ex-governador Ronaldo Cunha Lima teria dito que Cícero Lucena autorizara as conversações com todos os partidos de oposição a José Maranhão (PMDB), inclusive Ricardo Coutinho.

Clima Quente

Cássio Cunha Lima e o deputado Rômulo Gouveia, segundo os jornalistas, também teriam dito a mesma coisa. O clima verificado no pós-reunião, disseram os apresentadores do Rádio Verdade, era de notória satisfação dos aliados ao Grupo Cunha Lima, com a perspectiva de ampliar o leque de alianças, sobretudo com Ricardo Coutinho

O senador Cícero Lucena, no entanto, rechaçou a informação deixando transparecer uma ponta de irritação com o noticiário sobre o encontro, segundo ele totalmente distorcido e inverídico. A certa altura, Cícero Lucena lamentou que a Imprensa noticie fatos distorcidos. "Não autorizo ninguém a falar com Ricardo Coutinho", afirmou o ex-prefeito de João Pessoa em vários momentos da entrevista.

Do Portal Correio

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”