header top bar

section content

Moacir Menezes cobra transparência na administração municipal

O vereador Moacir Menezes (DEM) usou a tribuna da Casa Otacílio Jurema, na Câmara Municipal de Cajazeiras para cobrar transparência na administração pública municipal. Na oportunidade, o parlamentar solicitou informações referentes ao pagamento dos servidores públicos municipais, dirigindo apelo ao líder do prefeito na Câmara, vereador Severino Dantas (PT). “É um verdadeiro mistério o fato […]

Por

24/09/2009 às 07h43

O vereador Moacir Menezes (DEM) usou a tribuna da Casa Otacílio Jurema, na Câmara Municipal de Cajazeiras para cobrar transparência na administração pública municipal. Na oportunidade, o parlamentar solicitou informações referentes ao pagamento dos servidores públicos municipais, dirigindo apelo ao líder do prefeito na Câmara, vereador Severino Dantas (PT). “É um verdadeiro mistério o fato de a administração municipal não conseguir divulgar uma tabela mensal de pagamento, muito menos conseguir realizar o pagamento nos cinco primeiros dias úteis do mês”, observou Moacir Menezes.

Ainda visando à transparência na gestão pública, o vereador Moacir Menezes solicitou ao Setor de Licitações da Prefeitura de Cajazeiras, cópias dos processos licitatórios 0023/2009 e 0036/2009, para que sejam analisados pelos parlamentares.

CRISTIANO MOURA

Tags:

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras

EMOCIONANTE

VÍDEO:Em documentário especial, Xeque Mate mostra realidade de famílias que moram no Lixão de Cajazeiras

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020