header top bar

section content

Moacir Menezes cobra transparência na administração municipal

O vereador Moacir Menezes (DEM) usou a tribuna da Casa Otacílio Jurema, na Câmara Municipal de Cajazeiras para cobrar transparência na administração pública municipal. Na oportunidade, o parlamentar solicitou informações referentes ao pagamento dos servidores públicos municipais, dirigindo apelo ao líder do prefeito na Câmara, vereador Severino Dantas (PT). “É um verdadeiro mistério o fato […]

Por

24/09/2009 às 07h43

O vereador Moacir Menezes (DEM) usou a tribuna da Casa Otacílio Jurema, na Câmara Municipal de Cajazeiras para cobrar transparência na administração pública municipal. Na oportunidade, o parlamentar solicitou informações referentes ao pagamento dos servidores públicos municipais, dirigindo apelo ao líder do prefeito na Câmara, vereador Severino Dantas (PT). “É um verdadeiro mistério o fato de a administração municipal não conseguir divulgar uma tabela mensal de pagamento, muito menos conseguir realizar o pagamento nos cinco primeiros dias úteis do mês”, observou Moacir Menezes.

Ainda visando à transparência na gestão pública, o vereador Moacir Menezes solicitou ao Setor de Licitações da Prefeitura de Cajazeiras, cópias dos processos licitatórios 0023/2009 e 0036/2009, para que sejam analisados pelos parlamentares.

CRISTIANO MOURA

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas