header top bar

section content

Leonardo Gadelha poderá disputa vaga para Federal

O Deputado Estadual Leonardo Gadelha (foto), ainda do PSB, disse nesta sexta-feira,(11) em entrevista prestada a imprensa de Sousa, que poderá disputar mesmo uma vaga na Câmara nos Deputados no próximo ano no lugar de seu pai, o Deputado Federal Marcondes Gadelha. Segundo Gadelha, “tudo caminha para isso, é um sonho meu que espero poder […]

Por

12/09/2009 às 12h04

O Deputado Estadual Leonardo Gadelha (foto), ainda do PSB, disse nesta sexta-feira,(11) em entrevista prestada a imprensa de Sousa, que poderá disputar mesmo uma vaga na Câmara nos Deputados no próximo ano no lugar de seu pai, o Deputado Federal Marcondes Gadelha. Segundo Gadelha, “tudo caminha para isso, é um sonho meu que espero poder colocar em pratica”, finalizou.

O Deputado também destacou as obras e os projetos do Governo Maranhão III que deverão ser executados em Sousa e na Região, além de ter respondido perguntas da população. Por ultimo, Leonardo admitiu que se realmente for candidato a Deputado Federal, o seu primo, o ex-vice prefeito de Sousa André Gadelha deverá sair como o candidato a Deputado Estadual do Grupo.

Pelo que se pode observar, a Cidade de Sousa deverá contas no próximo ano com bons nomes para as disputas na Assembleia do Estado e Câmara Federal, no caso, pela oposição, os Gadelhas, Leonardo e Andre, Federal e Estadual respectivamente, já pela situação, Lindolfo Pires que vai para a reeleição e Inaldo Leitão que vai tentar também uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília.

Da redação do Diário do Sertão
Com Blog de Mário Gibson

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo