header top bar

section content

CZ: Carlos poderá ser candidato a Federal em 2010

O ex-prefeito Carlos Antonio afirmou a imprensa neste domingo, 30, que recebeu o convite do Senador Efraim Morais para ser candidato pelo partido dos Democratas a Deputado Federal e representar o Sertão na câmara Federal. A confirmação foi dada pelo próprio ex-prefeito cajazeirense. Segundo ele, “realmente houve essa manifestação por parte do senador Efraim, inclusive […]

Por

01/09/2009 às 00h16

O ex-prefeito Carlos Antonio afirmou a imprensa neste domingo, 30, que recebeu o convite do Senador Efraim Morais para ser candidato pelo partido dos Democratas a Deputado Federal e representar o Sertão na câmara Federal.

A confirmação foi dada pelo próprio ex-prefeito cajazeirense. Segundo ele, “realmente houve essa manifestação por parte do senador Efraim, inclusive afirmando que retiraria Efraim Filho (DEM) de pleitear votos na região para facilitar a nossa eleição”, disse Carlos.

Em relação à administração municipal atual, Carlos Antônio rechaçou a hipótese das dificuldades vividas pelo prefeito Léo Abreu (PSB) serem fruto da herança recebida (dívidas e salários em atraso) e das quedas seguidas do FPM, diminuindo sensivelmente as receitas municipais. Para ele, o que há é mau gerenciamento mesmo!

Dizendo-se um soldado do seu grupo político, Carlos Antônio afirmou que vai aguardar o desenrolar dos acontecimentos políticos no Estado para definir se será ou não candidato em 2010, e disse que em 2012, na sucessão municipal, estará à disposição do democratas e demais partidos de oposição.

Da redação com Fernando Caldeira

Tags:
Recomendado pelo Google: