header top bar

section content

SJP: Vereadores reprovam contas de ex-prefeito

A Câmara de Vereadores de São José de Piranhas votou na manhã deste sábado, 29, a prestação de contas do exercício financeiro 2006, do ex-prefeito Zezé de Né Gomes. Após a Câmara discutir e votar vários projetos de lei, o mais aguardado pelo público presente, formado por um bom número de pessoas, era a votação […]

Por

31/08/2009 às 00h25

src=http://radarsertanejo.com/Gerenciador/fotos/CAMARA%20HOJE.pngA Câmara de Vereadores de São José de Piranhas votou na manhã deste sábado, 29, a prestação de contas do exercício financeiro 2006, do ex-prefeito Zezé de Né Gomes.

Após a Câmara discutir e votar vários projetos de lei, o mais aguardado pelo público presente, formado por um bom número de pessoas, era a votação das contas de Zezé Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes). Por 4×3, a Câmara de vereadores seguiu o parecer do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) e reprovou as contas, do exercício financeiro de 2006, da gestão do ex-prefeito piranhense.

A oposição composta pelos vereadores Judivan, Eugênio e Demir votaram contra a reprovação das contas do ex-prefeito. Já os parlamentares da situação, Bonaldo Dias, Sinval Lacerda, Zé Nildom e Ricardo votaram a favor da reprovação das contas de Zezé de Né Gomes. Lacerda Júnior e Bal não compareceram a reunião.

Depois dessa votação, a sessão esquentou, ainda mais, quando o vereador Bonaldo Dias mostrou um termo de compromisso da oposição. Segundo ele, esse documento pressionava e ameaçava de cassação o vereador Sinval, caso ele não votasse a favor das contas de Zezé.

Por outro lado, o vereador Judivan, em tom de raiva, disse que o documento não tem nada de pressão ao vereador Sinval . De acordo com o parlamentar mirim, o documento é apenas um termo de compromisso partidário, que cabe apenas aos membros da Sigla.

Depois da discussão a câmara aprovou outro projeto que trata do aumento dos salários dos secretários municipais, que passa de R$ 900 para R$ 1600.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo 

Tags:
Recomendado pelo Google: