header top bar

section content

CZ: Dono da Marajó é lançado candidato a Prefeito

Um grupo de amigos não esconde o desejo de ver o empresário e proprietário da Transportadora Marajó, Arlan Rodrigues, prefeito da Cidade de Cajazeiras em 2012, e já preparam um movimento de apoio à idéia. Filho do ex-prefeito Zerinho Rodrigues, Arlan tem mostrado competência e experiência nas suas ações como gestor. Uma delas, quando foi […]

Por

28/08/2009 às 10h49

Um grupo de amigos não esconde o desejo de ver o empresário e proprietário da Transportadora Marajó, Arlan Rodrigues, prefeito da Cidade de Cajazeiras em 2012, e já preparam um movimento de apoio à idéia.

Filho do ex-prefeito Zerinho Rodrigues, Arlan tem mostrado competência e experiência nas suas ações como gestor. Uma delas, quando foi um dos diretores do Atlético de Cajazeiras, apresentou prestigio, sem contar o lado pessoal, as empresas as quais, dirige, é sucesso garantido.

Arlan tem como bússola, o seu genitor, Zerinho Rodrigues, homem de prestigio, competência, e quando prefeito de Cajazeiras, deixou a sua marca na história da Terá de Padre Rolim, sem falar do lado social que ainda continua realizando, podendo definir: “Um homem sem bondade”.

Dono da Transportadora Marajó, e também diretor da Rádio Oeste de Cajazeiras, Arlan vem ganhando simpatia de vários seguimentos da sociedade, podendo ser o homem certo para administrar Cajazeiras com competência a partir de 2012. Os amigos do empresário estão bem confiantes de mudar a página política de Cajazeiras, levando em consideração, a falta de gestão implantada atualmente pelo Prefeito Léo Abreu.

Da redação do Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: