header top bar

section content

Deputado Branco adverte governo sobre situação do Canal da Redenção

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) advertiu, nesta terça-feira (25), na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado deve tomar providências imediatas a fim de conter o processo de deterioração do Canal da Redenção. Para o parlamentar, a Paraíba está correndo o risco de perder para sempre um dos grandes suportes para o […]

Por

26/08/2009 às 06h10

/O deputado estadual Branco Mendes (DEM) advertiu, nesta terça-feira (25), na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado deve tomar providências imediatas a fim de conter o processo de deterioração do Canal da Redenção. Para o parlamentar, a Paraíba está correndo o risco de perder para sempre um dos grandes suportes para o seu processo de desenvolvimentos econômico social.

"O governo precisa olhar para situação da região. No último domingo estive no município de Coremas, onde recebi cobranças da população, que está apreensiva com a visível deterioração daquela importante obra que conduz a água que já está beneficiando as várzeas de Sousa e o próprio Sertão Paraibano". Argumentou Mendes.

O parlamentar disse que ainda que não há motivo para desespero, uma vez que as providências a serem tomadas pelo governo limitaria apenas à recuperação do que já está danificado na obra. Por outro lado, ele orienta que as medidas devem ser rápidas e eficientes, a fim de evitar que trechos já comprometidos acabem por inviabilizar a própria obra que, no seu entendimento, “é muito importante para a economia do Estado”.

Da redação com assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

TERRAS

VÍDEO: Diversidade em Foco fala da Comissão Pastoral da terra e da luta agrária no sertão