header top bar

section content

Prefeita Pollyanna mantém contato com Lula

A prefeita Pollyanna Feitosa, manteve contato com o chefe de gabinete Josevaldo Feitosa, também esteve com o presidente da República Luiz Inacio da Silva. Segundo informações da assessoria da prefeita, durante conversa reservada com o presidente, a chefe do executivo pombalense entregou um projeto para viabilizar o esgotamento sanitário de Pombal, que está avaliado em […]

Por

07/08/2009 às 08h33

A prefeita Pollyanna Feitosa, manteve contato com o chefe de gabinete Josevaldo Feitosa, também esteve com o presidente da República Luiz Inacio da Silva. Segundo informações da assessoria da prefeita, durante conversa reservada com o presidente, a chefe do executivo pombalense entregou um projeto para viabilizar o esgotamento sanitário de Pombal, que está avaliado em R$ 18 milhões.

Pollyanna  e Josevaldo Feitosa estão na Capital Federal desde a última terça-feira, 04.

No início da noite desta quinta-feira, 06, a assessoria da prefeita Pollyanna Feitosa (PT), enviou a redação, fotografias, das quais duas foram tiradas no último dia 28, durante a visita do presidente Lula a Paraíba, onde a prefeita se encontrou com o presidente Lula em seu gabinete.

Henio Wanderley
Da redação do Diário do Sertão
Maringá 98 FM – Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: