header top bar

section content

Efraim Morais mantém pré-candidatura para o Governo do Estado

Quem pensava que a possibilidade da candidatura do senador Efraim Morais (DEM) estava esquecida se enganou. Na tarde desta sexta-feira (07), durante seminário na Asplan, o democrata afirmou a imprensa que mantém viva a vontade de disputar o governo do Estado em 2010 e que aguarda a chegada do ex-governador Cássio Cunha Lima para definir […]

Por

07/08/2009 às 19h30

/Quem pensava que a possibilidade da candidatura do senador Efraim Morais (DEM) estava esquecida se enganou. Na tarde desta sexta-feira (07), durante seminário na Asplan, o democrata afirmou a imprensa que mantém viva a vontade de disputar o governo do Estado em 2010 e que aguarda a chegada do ex-governador Cássio Cunha Lima para definir os rumos.

O democrata também afirmou que, independente de qual seja o rumo partidário do ex-governador em 2010, o DEM estará com Cássio.

“A dúvida sobre para onde Cássio vai estar em 2010 não pertence ao Democratas e sim ao PSDB, mas independente da decisão, o Democratas estará com Cássio em 2010”, garantiu.

Apoio á Cássio
Apesar da declaração, o senador fez questão de afirmar que Cássio é do PSDB e até agora deu sinais de que não pretende deixar o partido.

Indagado se concretizada a escolha pelo nome Cícero o senador voltará a disputar uma vaga no Congresso, Efraim esclarece. “Se eu já tivesse essa decisão tomada, eu já teria comunicado, no entanto, se no futuro essa for a decisão, nada mais do que normal”, explicou.

Efraim Morais esclarece que, diferentemente de Cícero, tem duas opções: ou disputar o Senado ou concorrer ao Governo do Estado.

O senador também lamentou o fato de não ter a exposição na mídia igual aos demais candidatos e admitiu ser a Capital um reduto do ex-sendor Cícero Lucena e do atual prefeito Ricardo Coutinho.

Sem querer se adiantar, Efraim disse que está confiante e que o partido vai aguardar a vinda de Cássio para definir os caminhos a serem traçados.

Da redação com PB Agora

Tags:
PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde