header top bar

section content

Vereador confirma existência de projeto que autoriza cobrança de coleta de Lixo

Moacir Menezes afirmou que a procuradoria do município encaminhou o projeto de Lei nº 38/2009, a Câmara Municipal e foi protocolado no dia 25 de junho de 2009.

Por

09/07/2009 às 09h17

A polêmica da cobrança da coleta de lixo em Cajazeiras, continua. Após denuncia feita pelo portal Diário do Sertão, a Câmara Municipal e assessores da prefeitura de Cajazeiras se pronunciaram negando a existência do projeto, que autoriza o município a cobrar da população a coleta de lixo domiciliar.

O vereador Moacir Menezes (DEM), confirmou em entrevista a Rádio Oeste da Paraíba a existência da tal Lei, segundo o parlamentar, a procuradoria do município encaminhou o projeto de Lei nº 38/2009, a Câmara Municipal que foi protocolado no dia 25 de junho. Moacir afirmou que o projeto estava na pauta para votação, na sessão extraordinária que aprovou outros 4 projetos , encaminhados pelo executivo.

O projeto segundo o vereador democrata, prevê fixação de tabela de preços púbicos a serem cobrados pela administração municipal, dos serviços de, limpeza púbica ( excedentes de coleta de lixo domiciliar, lixo industrial, comercial, hospitalar, podas de plantas e terrenos baldios).

O projeto ainda prevê a fixação de preços para o transporte coletivo, mercados e entrepostos, matadouros e cemitérios.

Com este projeto, não só a coleta de lixo será cobrado, mais também as tarimbas do mercado central, do Mercado hortifrutigranjeiros, Mercadinho da Camilo de Holanda e do Açougue público.

As tarifas não param por ai, os cemitérios, Coração de Maria e Nossa Senhora Aparecida, passarão a cobrar taxas para sepultamento.

Vejam a Lei.

src=http://dc148.4shared.com/img/116953397/dc5e6012/Deposito_002.jpg?sizeM=3

src=http://dc148.4shared.com/img/116953395/3250013e/Deposito_001.jpg?sizeM=3

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado

HAJA ÁGUA!

VÍDEO: chuvas na região do Vale do Piancó destroem festa de São Sebastião e danificam veículo

ACESSO FACILITADO

VÍDEO: Padre diz que decreto de Bolsonaro é prestação de contas às empresas de armas que o financiaram