header top bar

section content

José Aldemir é favorável a empréstimo para Estado

José Aldemir replica Romero Rodrigues, mantém-se favorável a empréstimo e manda tucano cuidar do PSDB O processo de aprovação do empréstimo de R$ 191 milhões de interesse do Governo Maranhão III já provoca um racha na base da Oposição. O deputado José Aldemir (DEM) replicou o colega Romero Rodrigues (PSDB), que defendeu nesta segunda-feira que […]

Por

30/06/2009 às 19h18

src=http://www.pbagora.com.br/ew3press/conteudo/20090630110846.jpgJosé Aldemir replica Romero Rodrigues, mantém-se favorável a empréstimo e manda tucano cuidar do PSDB

O processo de aprovação do empréstimo de R$ 191 milhões de interesse do Governo Maranhão III já provoca um racha na base da Oposição. O deputado José Aldemir (DEM) replicou o colega Romero Rodrigues (PSDB), que defendeu nesta segunda-feira que a direção dos partidos oposicionistas fechem questão contra a matéria.

"Mantenho minha decisão de votar favorável ao empréstimo e acho que o deputado Romero deve tratar de cuidar do PSDB", reagiu José Aldemir, assegurando que não vai aceitar ser "patrulhado", principalmente por quem não faz parte de seu partido.

Para José Aldemir, a soberania de seu voto deve ser respeitada e ele não pode ter seu mandato policiado por qualquer colega que não discorda de seu ponto de vista.

Do Portal PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: