header top bar

section content

Veneziano reafirma apoio a Maranhão, mais não descarta uma disputa em 2010

O prefeito de Campina Grande está em Cajazeiras participando das festividades juninas, e na tarde desta quinta participou de uma entrevista coletiva com a imprensa cajazeirense na Câmara Municipal.

Por

25/06/2009 às 19h47

O prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (PMDB), chegou a Cajazeiras na tarde desta quinta-feira(25) para prestigiar os festejos juninos da "Cidade que ensinou a Paraíba a ler", atendendo um convite do prefeito Léo Abreu e de varias outras lideranças politicas da cidade.

Vené foi recebido pelo ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB), pai de Léo, e pelo vereador Chagas Amaro, também pemedebista. O prefeito Léo Abreu que está na capital, resolvendo problemas administrativos, não esteve presente a recepção ao jovem prefeito campinense, mais por telefone agradeceu pela visita.

Após ser recepcionado na residência de Vituriano, Veneziano se dirigiu a Câmara Municipal, onde participou de uma entrevista coletiva com a imprensa cajazeirense.

Perguntado da possibilidade de ser o candidato do PMDB ao governo do estado, Vené, afirmou que, naturalmente o governador Maranhão é o candidato, mais nada impede que haja uma mudança, desde que em comum acordo com todas as lideranças. " Não tenho ambição em disputar as eleições em 2010, mais não me furtarei se me for confiado esta oportunidade" frisou o cabeludo.

Veneziano rebateu criticas da oposição em Campina Grande, e afirmou, " já vi remédio para várias doenças, mais pra dor de cotevelo tá dificil, só resta suportar", alfinetou.

O prefeito campinense afirmou ser contrario ao terceiro mandato para os executivos, pois segundo ele, seria o fim da democracia, " tenho a oportunidade de ser mais uma vez reeleito, mais não concordo, porque caso isso ocorra, fere os principios da democracia, que tanto foi defendida por todos durante o regime militar, além de desvalorizar os demais companheiros de aliança, que também são capazes de administrar Campina", argumentou.

Perguntado sobre uma possível saída do ex-deputado Vituriano de Abreu dos quadros do PMDB, Veneziano foi categórico em afirma, que se depender da sua determinação o "Leão" permanecerá nos quadros do partido, pois homens como Vituriano, faz bem a legenda.

Veneziano ao fim da coletiva, fez uma visita ao ex-prefeito José Nello Rodrigues ( Zerinho), a quem demonstrou admiração.

Vené pode até não sair candidato nas proximas eleições estaduais, por questões de unidade do grupo liderado pelo governador Maranhão, mais está conquistando o carinho da população por onde passa.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: