header top bar

section content

Ricardo Coutinho diz confiar no apoio do Prefeito de Cajazeiras para 2010

O prefeito de João Pessoa, afirmou que, o partido se orgulha de ter um fiiado com a competência e ousadia de Léo Abreu e que o PSB conta irrestritamente com o seu apoio nas eleições estaduais.

Por

20/06/2009 às 20h56

Em tempos de fogueira, a politica em Cajazeiras está aquecida. Após a visita do governador Maranhão a cidade, na abertura do Xamegão, na quinta-feira(18), quem esteve prestigiando o Xamegão, foi o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho.

Ricardo, afirmou que o assédio de Maranhão a Léo Abreu, tem motivos de sobra. “Léo é uma das grandes estrelas da política paraibana. Léo está fincando seu espaço na história. É um político extremamente centrado. Em pouco tempo você percebe uma administração que implantou um programa de geração de renda, uma gestão participativa, está abrindo dois PSFs, coisa que nem em João pessoa nós temos. Ou seja, ele ousou. Nós temos a felicidade de termos um prefeito operante que é do nosso partido, que é do PSB. Eu nem alimento esse tipo de coisa, porque o companheiro Léo é um militante do nosso partido.” frisou o socialista.

O prefeito da Capital, confirmou o distanciamento com o governador Maranhão. " Isso acontece por causa de diferentes maneiras de atuar politicamente. Temos sim pensamentos diferenciados, visões de vida, visões de mundo. Eu tô nesse processo chamado política para colocar minhas idéias, ‘vender meu peixe’, mas tô aqui também para fazer alianças, para agregar idéias.” resaltou.

Ricardo Coutinho prestou entrevista a imprensa local na tarde desta sexta-feira na Câmara Municipal de Cajazeiras, com as presenças de lideranças politicas regionais e locais.

O ponto culminante na visita do prefeito da capital a Cajazeiras, foi a calorosa recepção de dois vereadores tucanos, ao socialista. Os vereadores Nilsinho e Marcos Barros, estiveram ao lado de Ricardo Coutinho em todas as solenidades realizadas.

Um fato que chamou a atenção de muitos observadores políticos, na noite da ultima quinta-feira(18), foi a forma calorosa com que foi tratado o chefe do executivo pessoense, ao ser acompanhado pelo prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, quando a banda Collo de Menina anunciou a chegada do futuro governador da Paraíba, palavras repetidas, pelo humorista cajazeirense Cristovão Tadeu, quando do lançamento oficial dos festejos juninos da cidade de Cajazeiras, nas dependências do Tatro Ica.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: