header top bar

section content

Prefeito de Triunfo desmente apoio a Wilson Filho e confirma apoio a Zé Aldemir

“ Meu voto para federal ou senador é de Santiago, mais para estadual, já mais poderei negar o meu apoio ao deputado José Aldemir, sou grato e sou fiel as minhas origens”

Por

09/06/2009 às 22h00

O prefeito da cidade de Triunfo Itamar Mangueira desmentiu informações que apoaria o filho do deputado federal Wilson Santiago para deputado estadual. “ Meu voto para federal ou senador é de Wilson, mais para estadual, já mais poderei negar o meu apoio ao deputado José Aldemir, sou grato e sou fiel as minhas origens” frisou o prefeito triunfense.

Itamar garantiu que, o município de Triunfo é muito grato as ações do deputado federal Wilson Santiago, mais também é grato ao deputado José Aldemir, ambos prestam relevantes serviços aos munícipes.

O prefeito triunfense afirmou que durante as festividades do Triunfest, esteve ao lado tanto de Santiago como de Aldemir, e aproveitou a oportunidade para reivindicar dos dois parlamentares de esferas distintas, melhorias para a população e em especial, Itamar pediu aos dois parlamentares, o esforço no sentido de viabilizar com urgência, a recuperação da PB 417 que liga Triunfo ao município de Santa Helena, que está praticamente intransitável, após as chuvas que caíram na região.

JOSELITO FEITOSA

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: