header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, árvore cai por cima de imagem de Nossa Senhora e Santa fica intacta

O vidro que protegia a Santa foi quebrado, mas a imagem em si não sofreu dano, o que gerou admiração das pessoas que passavam pelo local. Uma internauta registrou o momento e postou o vídeo nas redes sociais

Por Redação Portal Diário

23/02/2023 às 19h45 • atualizado em 23/02/2023 às 19h56

Um caso inusitado aconteceu nesta Quarta-feira de Cinzas (22) em João Pessoa. Devido às fortes chuvas registradas na Capital paraibana, uma árvore caiu no estacionamento do Instituo Cândida Vargas e por incrível que pareça, não atingiu uma imagem de Nossa Senhora das Graças que fica no referido local.

O vidro que protegia a Santa foi quebrado, mas a imagem em si ficou intacta, o que gerou admiração das pessoas que passavam pelo local. Uma internauta registrou o momento e postou o vídeo nas redes sociais.

Dois carros que estavam estacionados foram atingidos, mas a Santa ficou intacta – foto: SECOM-JP

PREFEITURA

A Prefeitura de João Pessoa providenciou a retirada dos galhos e realizou a poda da árvore atingida. A ação foi finalizada e não houve o registro de vítimas.

Apesar do susto, a queda da árvore não causou danos às pessoas que atuam na unidade e nem de frequentadores. Os galhos atingiram dois carros – um no teto e outro na porta.

A Defesa Civil em conjunto com a Sedurb e Secretaria de Meio Ambiente (Semam) farão uma avaliação nas outras árvores da instituição, visando a garantia de segurança para os usuários e profissionais do serviço.

Veja mais fotos do acontecido:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: