Entrevista com conhecido pipoqueiro de Cajazeiras. Em cadeira de rodas ele chora e diz: “Só Deus!”
O conhecido vendedor de Cajazeiras se emocionou ao agradecer pelas orações e chorou lembrando dos que lhe ajudaram. Vídeo!
A reportagem da TV Diário do Sertão esteve nesta quinta-feira (17) na residência do comerciante Francisco de Albuquerque, o conhecido pipoqueiro Lira, que atua no Centro de Cajazeiras e há cerca de dois meses está ausente de seu trabalho.
O pipoqueiro revelou a TVDS que sofreu um grave acidente na Avenida Padre Rolim, em frente ao Colégio Comercial. “Vinha para casa almoçar e um cara bateu em minha moto. Saí rolando pelo asfalto, quebrei a perna e tive outros machucados”, contou.
O vendedor foi socorrido e conduzido até o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por uma cirurgia.
Se recuperando do ocorrido, Lira disse que está bem e agradeceu a todos os colegas comerciários, fregueses e amigos que fizeram oração por ele. O pipoqueiro se emocionou ao falar de algumas pessoas que lhe ajudaram: “O médico que me operou foi muito bom. Quero aqui agradecer também ao amigo Carlinhos do Leite”, disse chorando.
Lira mandou um recado para seus fregueses: “Estou chegando de novo com meu carrinho no centro da cidade. Só peço a Deus que me dê saúde e agradeço ao povo de Cajazeiras”.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário