Vídeo: Aos 97 anos, idosa de Cajazeiras chora todo dia por filho desaparecido; família faz apelo emocionado: Não quer morrer sem vê-lo
Agarrada a fotografia do filho, a idosa chora diariamente e ainda tem esperança de encontrar seu rapaz sumido há tanto tempo.
A idosa Francisca Dias, 97 anos, vive um drama com o desaparecimento de seu filho Adonias Dias, há quase 60 anos. Passado tanto tempo, a família em Cajazeiras luta para conformar a anciã, mas sem êxito, por essa razão procuraram a reportagem da TV Diário do Sertão para tentar localizar Adonias.
Uma fotografia é tudo o que restou de Adonias que saiu de casa para conseguir um emprego em São Paulo e nunca mais retornou.
Agarrada a fotografia do filho, Dona Francisca chora diariamente e ainda tem esperança de encontrar seu rapaz sumido há tanto tempo.
“Ela chora muito por esse filho e tem medo de morrer antes de rever Adonias”, disse Joana Dar’k, sobrinha da idosa.
A outra sobrinha, Francisca Dias disse que a família toda tem o desejo de saber se o homem está vivo ou morto e faz um apelo emocionado. “Agradeço muito a quem puder nos ajudar. Não aguento ver minha vó chorando todo dia”, disse.
Informações sobre Adonias podem ser dadas através do telefone (83) 9.9143.6555.
?
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário