header top bar

section content

Governador vem a CZ inaugurar Estrada do Amor; antiga avenida carroçal está totalmente urbanizada

O investimento de quase três milhões de reais beneficia principalmente a população que reside na zona norte do município.

Por

20/08/2015 às 15h46

O Governador Ricardo Coutinho deve entregar nessa sexta-feira (21) a obra de pavimentação e urbanização da Avenida José Donato Braga, conhecida como Estrada do Amor de Cajazeiras. A inauguração da Avenida está dentro da programação de comemoração dos 152 anos de emancipação política da Terra do Padre Rolim.

O investimento de quase três milhões de reais beneficia principalmente a população que reside na zona norte do município.

A pavimentação e urbanização da Estrada do Amor é uma cobrança antiga da população, principalmente dos professores e alunos do campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Cajazeiras. 

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras, Joselito Feitosa disse que o projeto é de autoria da administração municipal. “Ficamos felizes com a realização dessa obra e com o investimento de mobilidade urbana que torna-se realidade”, disse.

Até pouco tempo, a Estrada do Amor era uma avenida carroçal. Hoje, a avenida conta com pista dupla com 7 metros cada, mais canteiro central e calçadas laterais, além de ciclovias.


 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretária de Cajazeiras revela que lixão começou a funcionar irregular na cidade e falou de ação no MPF

JÁ GANHOU NOVE MEDALHAS

VÍDEO: Garotinho campeão de karatê vende trufas em Cajazeiras para participar do Mundial em Fortaleza

COBRANÇA

VÍDEO: Radialista diz que oposição deixa o prefeito de Sousa ‘à vontade para cometer irregularidades’

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”