header top bar

section content

Presidente da OAB de Cajazeiras cumpre agenda com diretoria da OAB Paraíba

O Presidente João de Deus destacou que o trabalho é constante sempre em busca de novas conquistas que possam fortalecer a advocacia local.

Por

01/04/2015 às 14h00

Presidente da OAB CZ cumpre agenda

Nessa segunda-feira (30) o Presidente da OAB Cajazeiras foi recebido pela Presidente da OAB Paraíba, advogado Odon Bezerra, tendo participado, ainda, da reunião, o Vice-Presidente Vital Bezerra Lopes e o Secretário Geral Adjunto Nildo Nunes, para tratar de liberação de verbas para que novos benefícios fossem efetivados em favor dos advogados sertanejos. Especificamente, foi definida a liberação de verba para pagamento da reforma da sala do advogado que está sendo finalizada na Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe, assim como foi definida a data de 07 de abril para uma nova reunião do Presidente do TJPB, com a presença de todos os Presidentes das Subseções da OAB da Paraíba.

Já na terça (31), o Presidente João de Deus, ao lado do Diretor Tesoureiro local Ednelto Hlejone Bento Pereira, receberam aqui em Cajazeiras o Diretor Tesoureiro da OAB Paraíba, Dr. Marcus Túlio que veio fazer uma visita na OAB local e conhecer ainda mais a realidade com a finalidade de liberar novos investimentos.

Marcus Túlio, de logo, garantiu a contratação de uma pessoa para secretariar os trabalhos na Sala do Advogado do Fórum de Cajazeiras, o que vai resolver uma antiga reivindicação dos advogados locais.

O Presidente João de Deus destacou que o trabalho é constante sempre em busca de novas conquistas que possam fortalecer a advocacia local.

Assessoria

Tags:
FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista