header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Cantora de CZ diz que não tem chance dentro da cidade: “Prata da casa aqui não tem vez”

A cantora que é vocalista da banda Mistura Forrozeira disse que, apesar das dificuldades, consegue fazer shows todas as semanas.

Por

12/03/2015 às 15h34

O Interview dessa quarta-feira (11) recebeu a cantora cajazeirense Neide Amaro e sua banda “Mistura Forrozeira”. Na ocasião, a artista reclamou que as bandas da cidade nunca têm chance dentro da própria cidade. “Aqui em Cajazeiras, prata da casa não tem vez”, disse.

Neide que é filha do forrozeiro Chico Amaro e convive em uma família de músicos, disse que o trabalho dos artistas cajazeirenses tem muito mais prestígio em outras regiões e citou várias cidades do Ceará como incentivadores de sua música. 

A cantora que é vocalista da banda Mistura Forrozeira disse que, apesar das dificuldades, consegue fazer shows todas as semanas. A banda toca forró pé-de-serra, “pizadinha”, arrasta pé e os ritmos que estão fazendo mais sucesso entre o público.

Trajetória
Neide Amaro foi criada no meio da música e disse que nunca fez ou pensou em trabalhar com outra coisa na vida. Ela iniciou ainda criança com seus irmãos, trabalhou com seu pai na banda “Gata Pintada” e atualmente está fazendo o vocal da Mistura Forrozeira.

Veja a entrevista na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”