header top bar

section content

Com risco de racionamento, água em Cajazeiars é desperdiçada a mais de três dias

O fato aconteceu na Rua João Augusto Braga, Bairro Jardim Oásis, na cidade de Cajazeiras.

Por

05/01/2015 às 19h07

  

Os moradores da Rua João Augusto Braga, Bairro Jardim Oásis, na cidade de Cajazeiras, denunciaram na manhã desta segunda-feira (05), que a mais de três dias tem um cano estourado local e nada foi feito pela CAGEPA.  Segundo eles, várias ligações foram feitas para o órgão, porém nenhuma providencia foi feita.

A Dona de Casa, Maria Josileide, disse a reportagem do portal e TV Diária do Sertão, que o fato foi comunicado à Cagepa no sábado (03). “Desde sábado que esse cano está jorrando água, a gente foi sábado na Cagepa, eles ficaram de vir, porém não fizeram, ontem (domingo) estiveram aqui, mas nada foi feito, hoje (segunda) a mesma coisa, aí tá aí a água jorrando”, destacou.

A reportagem também ouviu à senhora, Fátima Xavier, que reclamou da falta de compromisso por parte da Cagepa. Ela destacou que um dos servidores do órgão disse a que está faltando funcionários para tal função. “É um crime o que está acontecendo, se foi avisado, porque os servidores da empresa não vieram consertar o vazamento. Segundo o rapaz da Cagepa que veio aqui, não tem funcionários para fazer o trabalho, e agora”. 

A dona de casa ainda reclamou do acesso ao local onde ela mora. Segundo ela, a rua está no orçamento das “ruas que serão calçadas pela prefeitura, mas até agora nada foi feito”, finalizou. “Para termos acesso aqui tivemos que pagar uma pessoa particular, é uma vergonha”. Finalizou. 

O outro lado
A reportagem da TVDS tentou entrar em contato com o gerente da Cagepa, porém o mesmo não foi encontrado no local de trabalho. Já o Subgerente se negou a prestar esclarecimento. Até meio dia de hoje (05/01) nenhuma atitude tinha sido tomado por parte do órgão. Sobre a prefeitura que também foi citada, a reportagem do portal Diário do Sertão tentou entrar em contato com secretário de infraestrutura, não sendo este encontrado. 

Preocupação
A cidade de Cajazeiras é abastecida pelo açude de Engenheiro Ávido, que está com pouco mais de 10% da sua capacidade. 

Veja a reportagem da TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: