header top bar

section content

Lideranças políticas da região de Cajazeiras retiram apoio a Cássio e aderem a Ricardo

Os vereadores que anunciaram adesão a Ricardo disseram que pesou na decisão as obras que o governo socialista entregou na região

Por

20/10/2014 às 17h29

Lideranças aderem a Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, recebeu mais três apoios importantes na cidade de Poço de José de Mora, localizada no Sertão paraibano. 

O presidente da Câmara Municipal, Chico Canuto (PTB), o vereador Joaquim Paulo (PP) e o suplente Jailson Batista (PTB), que votaram no candidato do PSDB no primeiro turno, aderiram nesta segunda-feira (20) à campanha do socialista.

Intermediada pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), coordenador da campanha de Ricardo na região, as novas adesões ao projeto de reeleição do governador foram articuladas, em conjunto, pelas forças de situação na cidade, liderada pela prefeita Aurileide Moura (DEM), e de oposição, que tem à frente o vereador Geraldinho (PTB). 

Os vereadores que anunciaram adesão a Ricardo disseram que pesou na decisão as obras que o governo socialista entregou na região, como a PB-393, que retirou Poço de José de Moura do isolamento. No primeiro, o governador venceu a eleição na cidade com 57,74% dos votos.

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos

VÍDEO

Em entrevista no Sertão, presidente da Assembleia revela distanciamento entre Ricardo e João Azevêdo

VÍDEO

Testemunha dá detalhes de assalto que deixou funcionário de concessionária de Cajazeiras baleado