header top bar

section content

Ex-dançarina de forró vira evangélica, fala de carreira, drogas e prostituição. Veja vídeo!

No mês de dezembro de 2013, Ana se converteu e atualmente congrega na Igreja Pentecostal Jesus Cristo é a Solução

Por

15/08/2014 às 16h31

Missionária Ana Soares foi entrevistada nessa quinta no Interview

O Interview dessa quinta-feira (14) recebeu a ex-dançarina conhecida como “Ana Furacão”, atual missionária Ana Paula Soares. Ana que deixou o balé para ao se tornar evangélica, foi clara ao dizer que não segue doutrina de igrejas e pastores, apenas segue o que Deus fala em seu coração.

“Homem nenhum tem direito de mudar o outro, quem faz a mudança é Deus”, disse ela.

Ana revelou que hoje não sente as mesmas necessidades de antes, o que não a impede de se cuidar. “Me arrumo pra Deus, pois, ele merece o meu melhor. Já não me enfeito como antes porque não sinto vontade”, disse.

Com relação ao fato de abandonar as festas, das quais tinha participação ativa, Ana declarou: “Se eu for pra um lugar onde todos bebem, fica mais difícil resistir. O pecado não é sua presença em determinado lugar, sim, o que determinados ambientes podem te levar a fazer”, explicou.

Trajetória
Cajazeirense, Ana disse que desde muito pequena é apaixonada pela dança e sempre sonhou em ser famosa através do seu talento. “Nunca me importei muito com estudos, o que eu queria era dançar e fazer sucesso”, disse.

Tanto fez que conseguiu. Em sete anos de carreira, Ana dançou em bandas como, Tropikália, Moleca Sem Vergonha, Arreio de Ouro, Mulher Chorona, entre outras.

Ela revelou que, durante o período de dança chegou a receber propostas indecentes de vários homens. “Infelizmente, nesse meio existe prostituição. Não foi o meu caso, nem é um fato generalizado, mas ocorre bastante”, disse.

Ana contou que começou a se sentir incomodada com seu estilo de vida e passou a procurar igrejas evangélicas. “O Espírito Santo já estava trabalhando em minha vida”. No mês de dezembro de 2013, Ana se converteu e atualmente congrega na Igreja Pentecostal Jesus Cristo é a Solução, porém, prega em várias igrejas evangélicas, praticando a função de missionária.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: