header top bar

section content

Melhorias para São Bento: Hugo Motta solicita banco, Correios e Sebrae

Hugo Motta pediu que o Sebrae abra uma unidade para atender aos são bentenses

Por

09/06/2014 às 15h02

Deputado Hugo Motta preocupado com Sertão

Para fomentar projetos de apoio às empresas e aos micro e pequenos empreendedores, Hugo Motta pediu que o Sebrae abra uma unidade para atender aos são bentenses, assim como solicitou a abertura de uma agência do Banco do Nordeste. "É uma terra de povo empreendedor que merece ter ao alcance mecanismos que auxiliem no desenvolvimento de projetos e ações", relatou o parlamentar.
 
Já com o objetivo de facilitar o acesso à comunicação, Hugo Motta revelou que fez ainda uma solicitação ao Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, de implantação de uma Agência dos Correios para comunidade Barra de Cima. "Não se pode admitir que o contato, recebimento de informações bancárias, pessoais e profissionais, dentre outras, em pleno século XXI, seja tão difícil para essa comunidade. Estamos na luta para reverter esse quadro e facilitar a vida dos cidadãos são bentenses", afirmou.
 
Motta destacou ainda a importância do diálogo com as lideranças. "O deputado estadual Márcio Roberto tem nos dado a oportunidade de conhecer mais de perto a situação dos são bentenses. Considero importante estarmos dialogando com aqueles que querem, de fato, auxiliar na superação dos problemas que a população enfrenta. O deputado Márcio está sempre em contato conosco e lutando ao nosso lado em busca de melhorias para São Bento e região", concluiu.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: