Veneziano quer ter candidato a vice do Sertão, e define discurso de Cássio e RC: “Dá ânsia de vômito”. Ouça!
Veneziano revelou que o convite para o possível vice sertanejo já foi feito. " Espero que até o dia 10 haja essa composição", destacou ele. Ouça!
O pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital (PMDB) confirmou em entrevista a imprensa sertaneja nesta terça-feira (03), seu desejo de que o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) seja seu candidato a vice-governador.
“Seria uma representação forte do Sertão na nossa gestão. O convite já foi feito. Espero que até o dia 10 haja essa composição”, disse empolgado.
Veneziano afirmou ainda que, independente da posição do PSC, o voto de Léo Gadelha é do PMDB. “O voto de Léo é para oposição, independente do partido. Ele vota em Veneziano”, disse.
PMDB em Cajazeiras
Veneziano voltou a falar sobre sua vontade de ver o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PMDB) disputar uma vaga de deputado.
“Ele precisa participar do processo eleitoral de 2014. Tem trabalho prestado e muito poderá fazer”, disse.
Alfinetadas
O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital falou sobre seus concorrentes Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) dizendo que ambos tiveram oportunidade de fazer pela Paraíba e não fizeram. “Eu estou pedindo uma chance. Se não fizer, me tirem”, disse.
Veneziano disse ainda que os discursos do socialista e do tucano são iguais. “Estou me pondo diferentemente desses dois senhores que para mim são iguais. Seus discursos geram ânsia de vomito”, disse.
Ouça áudio da Difusora.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário