header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Câmara de Vereadores de Cajazeiras realiza sessão para esclarecer população sobre serviços da UPA e Samu

A diretora Carla Nogueira disse que é obrigação fazer esses esclarecimentos para que informações cheguem até a população. Ela falou sobre atendimentos.

Por

19/03/2014 às 18h04

Carla Nogueira fala sobre atendimentos da UPA

A Câmara de Vereadores de Cajazeiras realizou na última terça-feira (18) uma reunião entre população, vereadores e coordenadores da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e do Samu. Na ocasião, os coordenadores explicaram e tiraram as dúvidas de como acionar e como se faz o atendimento em ambos os órgãos.

O coordenador do Samu, Vinícius Cartaxo aproveitou a oportunidade para anunciar que foi solicitado o aditivo de mais duas ambulâncias para a regional de Cajazeiras. Mais uma para Carrapateira, Bom Jesus, Santa Helena e Joca Claudino. “Irá vir também uma USA para cobrir a região de Bonito de Santa Fé”, disse.

A diretora da UPA, Carla Nogueira disse que é obrigação fazer esses esclarecimentos para que as informações cheguem até a população.

Segundo ela, o alto índice de atendimentos na UPA se deve a curiosidade da população no novo serviço e também ao fato do atendimento ser mais rápido.

Na UPA o paciente faz consultas e pode ficar de seis até no máximo 12 horas em observação. “Se necessário for, o paciente é transferido para o hospital”, disse Carla.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate