header top bar

section content

Portal Diário do Sertão é escolhido o ¨Melhor do Ano¨ pela Opinião Pública. Veja fotos e vídeo!

O DS recebeu o maior número de intenções de voto, consagrando-se o Portal mais conhecido pelos Cajazeirenses.

Por

06/05/2013 às 00h49

O portal Diário do Sertão foi homenageado na noite desse sábado (04), na festa dos ‘Melhores do Ano’ em Cajazeiras. Segundo a pesquisa de opinião pública (MAOP), o Diário do Sertão recebeu o maior número de intenções de voto, consagrando-se assim, o Portal mais conhecido e acessado pelos Cajazeirenses.

Ao receber o título outorgado, a Diretora Presidente do periódico, Pollyana Santos agradeceu a todos que concederam este título tão especial. “Gostaria neste momento de agradecer a todos da nossa equipe que direta ou indiretamente nos ajudam para que possamos ser hoje um dos sites mais visitados do Estado. Este já é o quinto ano que somos consagrados pela opinião pública como o melhor portal de notícias de Cajazeiras, obrigado”. Disse Pollyana.

Sem Partido
Para editora chefa do DS, Lidiane Abreu, o título de ‘Melhor do Ano’ consagra o Diário do Sertão como um site ágil, direto e que não tem arrodeios em suas informações, seja na escrita, no áudio e agora através de vídeo.

O Diário do Sertão conta hoje com uma equipe de quase doze pessoas que trabalham diuturnamente para que a informação chegue até você internauta.

O DS está presente em todas as regiões do Sertão da Paraíba com redações em Sousa, Itaporanga e Cajazeiras e em breve o portal de notícias estará ganhando uma redação na cidade de Patos. “Estamos trabalhando, para que nos próximos meses possamos chegar à cidade de Patos, a morada do Sol, por enquanto, estamos com os investimentos centrados na TV Diário do Sertão, mais um veículo do grupo DS”, disse o Diretor Administrativo Petson Santos.

Destaque na PB
Segundo dados do site Google Analyte, que gerencia os dados de acesso na internet mundial, o Diário do Sertão está entre os três mais acessados da Paraíba e é o mais visitado do interior do Estado.

Veja vídeo do evento!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: