header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras anuncia novo curso do PRONATEC; aulas iniciam em novembro. Inscreva-se

No total serão três turmas, constituídas de 18 alunos cada uma delas. As inscrições somente estarão disponíveis até o dia 26 de outubro de 2013.

Por

16/10/2013 às 15h29

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social anunciou nesta quarta-feira (16) que foram definidas as datas para o início das aulas do curso de Costureiro para atelier da cidade e da região.

No total serão três turmas, constituídas de 18 alunos cada uma delas. Pela manhã, são 18 vagas e o curso inicia no dia 12 de novembro e encerra dia 13 de fevereiro de 2014. À tarde também são 18 vagas para começar no dia 19 de novembro e acabar no dia três de fevereiro. À noite, o curso conta também com 18 vagas para iniciar no dia 19 de novembro e encerra no dia três de fevereiro.

O curso é uma parceria do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS); SENAI/CAM (Serviço Nacional da Indústria/ Centro de Ações Móveis) e PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

As inscrições para o curso estão abertas na Secretaria de Cidadania e Promoção Social. Os documentos necessários são: Duas fotos 3 X 4; CPF; RG; NIS Cartão Cidadão; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto).

As inscrições somente estarão disponíveis até o dia 26 de outubro de 2013.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?