header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Prefeitura de Cajazeiras anuncia novo curso do PRONATEC; aulas iniciam em novembro. Inscreva-se

No total serão três turmas, constituídas de 18 alunos cada uma delas. As inscrições somente estarão disponíveis até o dia 26 de outubro de 2013.

Por

16/10/2013 às 15h29

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social anunciou nesta quarta-feira (16) que foram definidas as datas para o início das aulas do curso de Costureiro para atelier da cidade e da região.

No total serão três turmas, constituídas de 18 alunos cada uma delas. Pela manhã, são 18 vagas e o curso inicia no dia 12 de novembro e encerra dia 13 de fevereiro de 2014. À tarde também são 18 vagas para começar no dia 19 de novembro e acabar no dia três de fevereiro. À noite, o curso conta também com 18 vagas para iniciar no dia 19 de novembro e encerra no dia três de fevereiro.

O curso é uma parceria do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS); SENAI/CAM (Serviço Nacional da Indústria/ Centro de Ações Móveis) e PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

As inscrições para o curso estão abertas na Secretaria de Cidadania e Promoção Social. Os documentos necessários são: Duas fotos 3 X 4; CPF; RG; NIS Cartão Cidadão; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto).

As inscrições somente estarão disponíveis até o dia 26 de outubro de 2013.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir