Vereador de Triunfo reclama falta dágua, de esgoto e de estrada: Prefeito não faz nada
O vereador Alberto disse ainda que está conseguindo poços artesianos para amenizar a sede da população
O presidente da Câmara de Vereadores do município de Triunfo, Alberto Cândido (PPS) falou nesta terça-feira (15) sobre um projeto que irá colocar em votação na Casa Legislativa pedindo que moradores de rua sem calçamento e sem esgoto sejam liberados de pagar o IPTU. Segundo ele, não tem condições desses moradores pagarem o mesmo valor de IPTU daqueles que usufruem de calçamentos, esgotos e pracinhas, no centro da cidade.
O vereador Alberto disse ainda que está conseguindo poços artesianos para amenizar a sede da população e acrescentou que espera uma solução para a estrada de Triunfo. “Está pior que uma tábua de pirulito”, disse.
Alberto disse que os triunfenses estão esperando pela boa vontade do governador Ricardo Coutinho (PSB) que até agora, não fez nada pelo município. “A população votou e ele virou foi as costas para os triunfenses”, disse.
Segundo o presidente da Câmara, o prefeito de Triunfo Damísio Mangueira (PMDB) também não realizou nenhuma ação no município nesses dez meses de gestão. “Não tenho conhecimento de que o prefeito colocou nenhuma pedra de calçamento nesse pelo município”, disse.
Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.
[mp3:presidente_camara_triunfo15.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário