header top bar

section content

Prefeito da região de CZ explica cortes em gratificações e anuncia novo concurso. Ouça!

O prefeito garantiu que seu voto para deputado federal será de Efraim Filho (DEM).

Por

14/10/2013 às 18h10

O prefeito do município de Cachoeira dos Índios, Francisco Ricarte (Bodinho – PSB) em entrevista ao programa Rádio Vivo na última semana falou sobre política e disse que desde que entrou na política apóia o ex-senador Efraim Moraes e vai continuar ao seu lado. “Onde você imaginar em Cachoeira tem uma obra do senador Efraim Moraes”, disse.

Por essa razão, o prefeito garantiu que seu voto para deputado federal será de Efraim Filho (DEM). “Vou deixar os vereadores à vontade, mas, todos sabem que eu voto em Efraim”, afirmou.

Com relação ao Governo do Estado, Bodinho disse que é situação e que vai apoiar o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), porém, perguntado sobre um possível racha, o prefeito balançou: “Se tiver um racha vamos ouvir os amigos”, disse.

Corte
O prefeito Bodinho não se absteve de falar da atual polêmica do município que é o corte na gratificação de alguns funcionários. O gestor explicou que optou por tirar algumas vantagens no intuito de manter os pagamentos em dias. “Estávamos caminhando para o fundo do poço, por isso, precisamos fazer os cortes, mas, quando os recursos melhorarem iremos voltar a pagar as gratificações”, garantiu.

O gestor falou ainda sobre concurso público e disse que o certame será prorrogado e que no próximo ano haverá um novo concurso na cidade para preencher vagas na área da saúde e da educação.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas

[mp3:bodim14.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?

VÍDEO

Dra Paula fala sobre dificuldades na gestão do seu esposo em Cajazeiras e diz ser contra demissões

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana