header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras convida pais a levarem crianças para prestigiar grupo de teatro de João Pessoa

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura traz neste final de semana a apresentação do projeto “Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade”, do grupo de teatro de bonecos “Boca de Cena”, da capital João Pessoa. O evento acontece em comemoração ao Dia das Crianças. As apresentações ocorrerão nos dias 05 […]

Por

04/10/2013 às 12h42

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura traz neste final de semana a apresentação do projeto “Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade”, do grupo de teatro de bonecos “Boca de Cena”, da capital João Pessoa. O evento acontece em comemoração ao Dia das Crianças.

As apresentações ocorrerão nos dias 05 e 06 de outubro (sábado e domingo) na Praça do Leblon, centro de Cajazeiras com a participação do Mestre Vavau no sábado (05) e no dia 06 (domingo) haverá a apresentação do espetáculo Colcha de retalhos.  O evento está marcado para começar as 18:30 horas e acabar as 21:30. O projeto tem patrocínio do Governo do Estado e percorrerá mais oito cidades no interior da Paraíba.

A Companhia de Teatro de Bonecos “Boca de Cena” é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, criada com o objetivo maior de resgatar a arte do Teatro de Bonecos no Estado da Paraíba e difundi-la junto aos mais variados setores da sociedade.

A equipe da Secretaria de Cultura de Cajazeiras, assim como os artistas do grupo de teatro de bonecos “Boca de Cena” convidam toda a população, principalmente as crianças da cidade para conferir o espetáculo.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: