Manifestantes interditam rua em Cajazeiras e reivindicam por Infraestrutura e mais médicos
A comunidade em sua maioria reclamava da falta de Infraestrutura no bairro e pedia a chegada de mais médicos.
Na manhã desta quarta-feira (02) uma importante via que dá acesso a cidade de Cajazeiras, localizada bairro dos Remédios foi bloqueada com pneus e pedras por moradores que realizaram uma manifestação.
A comunidade em sua maioria reclamava da falta de Infraestrutura no bairro e pedia a chegada de mais médicos para atender a comunidade. A moradora do Remédios, Cristina Sousa reivindicou o retorno de um odontologista que havia no bairro e foi retirado. Ela pediu também mais médicos. “O bairro é grande e precisamos de mais médicos. Necessitamos também de outras questões como faixas de pedestres e calçamento, mas, o Remédios só é lembrado de quatro em quatro anos”, denunciou.
Já a moradora do bairro Remádios, Maria da Silva quer que seja feita a rodovia que dá acesso ao bairro, e que as autoridades olhes para os esgotos que, segundo ela, estão todos estourados.
Alguns motoristas tentaram ultrapassar o bloqueio, mas, foram impedidos pelos manifestantes. A via só foi liberada no final da manhã pela Polícia Militar.
O outro lado
Uma equipe de secretários municipais estiveram presentes no local para tentar resolver a situação. Moacir Menezes, secretário de Articulação Política disse que a equipe estava no local representando a prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Viemos escutar e tentar resolver as reivindicações do bairro Remédios.
O secretário explicou a população que, a Prefeitura de Cajazeiras ainda está trabalhando no orçamento referente a 2012 e que algumas imposições da comunidade já estão inclusas no orçamento de 2013.
Moacir disse ainda que, a demanda do bairro é grande e que a população não chegou com nenhuma reclamação concreta aos gabinetes da Prefeitura.
Veja mais imagens na galeria. Clique e aumente o tamanho.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário